Perguntas Frequentes

Como faço para acompanhar o meu pedido?
Após a realização da sua compra, acesse a opção Meus Ingressos no menu do nosso site.Minha compra está com o status "Processando", qual o motivo?​ O prazo para confirmação de uma compra na grande maioria dos casos é de até 6 horas, porém em alguns casos a compra pode passar por uma análise mais minuciosa o que pode levar até 72 horas. Para agilizar o processo de análise é muito importante que o seu cadastro esteja preenchido corretamente com endereço e telefone, nossa equipe poderá entrar em contato caso haja necessidade da confirmação de algum desses dados. A sua compra pode ser recusada por divergência de informações, mesmo que ela tenha sido aprovada pela operadora.Nesses casos o valor é estornado automaticamente em seu cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis.No momento em que seu pedido é confirmado, você receberá um e-mail com essa confirmação. Não é necessário entrar em contato para agilizar a sua compra, somente se você receber um e-mail solicitando esse contato.
Meu pedido está em ANÁLISE mas eu recebi a confirmação do meu cartão de crédito, o que fazer?
A sua compra pode ser recusada por divergência de informações, mesmo que ela tenha sido aprovada pela operadora. Nesses casos o valor é estornado automaticamente em seu cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis.  
Minha compra foi APROVADA, o que fazer?
Agora é simples! Entre na opção Meus Ingressos no menu principal e preencha as informações de cada e-ticket que foi aprovado.Existem dois tipos de e-tickets disponíveis em nosso sistema, conheça:E-ticket no CelularApós a confirmação da compra você pode acessar o menu Meus Ingressos pelo seu smartphone e preencher as informações do e-ticket, após o preenchimento será exibido a versão do e-ticket exclusivo para smartphones, salve a imagem na galeria do celular e mostre no dia do evento juntamente com seu documento de identificação (RG). Você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O Qrcode é único e cada Qrcode permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que salvar o arquivo específico para cada ingresso.E-ticket impressoCaso entre via computador você poderá imprimir seu e-ticket, com o ingresso impresso e documento de identificação (RG) em mãos, você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O código de barras é único e cada código de barras permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que imprimir um arquivo específico para cada ingresso e será necessário imprimir cada um deles separadamente.SegurançaPara sua segurança, informamos que será solicitado a apresentação de documento oficial com foto (RG ou CNH), podendo também ser solicitado o cartão de crédito utilizado na compra do e-ticket no momento do acesso ao evento
Política de Privacidade
Temos o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de envio do ingresso ou para a entrada no evento. Seus dados pessoais são peça fundamental para a sua segurança na entrada do evento em caso de extravio. A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo: Coletamos as informações que o Cliente fornece quando se cadastra e cria uma conta em “Minha Conta”, em nosso site e aplicativo, e/ou quando faz uma compra ou troca de ingressos nos locais físicos. Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais? Para entrar no evento em caso de extravio do ingresso; Para mantê-lo informado sobre o status do seu pedido; Para coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços; Para a realização de trocas; Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente. Seus direitos: A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados. Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes: Cliente – toda pessoa física que adquire ingressos ou serviços nas lojas físicas, site e aplicativo; Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela. Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados; Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais. Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo. Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.1. A quem essa política de privacidade se aplica?Aplica-se a todos os clientes que comprarem ingressos através do site ou ponto de venda.2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?Coletamos e armazenamos os seguintes tipos de informações:Informações que você nos fornece: Coletamos informações do Cliente de diversas formas: Quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; emissão de ingresso; adquire um dos serviços oferecidos pelas lojas físicas, site ou aplicativo; cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido em nosso site ou aplicativo; retira um produto que comprou pelo site ou aplicativo nas lojas físicas; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.Informações coletadas automaticamente: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.Informações coletadas pelo dispositivo móvel: quando o Cliente baixa ou utiliza o nosso aplicativo, podemos receber dados sobre sua localização e seu dispositivo móvel. Podemos utilizar essas informações para oferecer conteúdos personalizados como, por exemplo, anúncios, resultados de buscas e outros. A maioria dos dispositivos móveis permite que o Cliente desligue os serviços de localização.Informações coletadas de outras fontes:fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques);provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).3. Por que solicitamos seus dados pessoais?Os dados são necessários para:entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado;otimizar sua interação conosco;garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa;informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;cumprir obrigações legais;fins administrativos e de gestão.O fornecimento dos dados permite:entregar os produtos ou serviços adquiridos;realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;melhorar a experiência de compra dos clientes;fazer análises e pesquisas de mercado;manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;executar publicidade online direcionada;prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.​ Utilizamos bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.3.1 Serviços de marketing: Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento através da central de atendimento.4. Com quem compartilhamos seus dados?As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.5. Transferência internacional de dados:Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.Ao navegar em nosso site, aplicativo, comprar em nossas lojas físicas e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.6. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.7. Quais são os direitos do titular de dados? A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter , a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados. Temos o prazo de 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:I - confirmação da existência de tratamento;II - acesso aos dados;III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;IX - revogação do consentimento.8. Como exercer os seus direitos?Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo central de atendimentoPara mudar suas preferências em relação às notificações, pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.9. Cookies e tecnologias semelhantesCookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse;acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;impedir atividades fraudulentas;melhorar a segurança.Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:Google ChromeMozilla FirefoxSafariInternet ExplorerMicrosoft EdgeOpera10. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?Utilizamos os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.Não solicitamos dados pessoais por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido. 11. Outras informações importantes sobre proteção de dadosSe alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, você receberá um e-mail.12. Legislação e foroEsta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.
Reembolso da Compra
Para reembolso o usuário deverá entrar em contato através do whatsapp:  (67) 99664-4301. A solicitação de reembolso deve ser solicitada em até 7 dias após a data da caompra. O reembolso do usuário ocorrerá por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da solicitação de cancelamento. Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao usuário. Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o usuário adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento. Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à produção responsável através do whatsapp:  (67) 99664-4301